sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2008 e Feliz 2009!

O ano de 2008 foi um ano muito importante para o grupo.

Em 2008, participamos de vários eventos e alguns deles podem ser considerados importantes no cenário regional.



Primeiro fizemos a exposição no Aeroporto Eduardo Gomes aqui em Manaus queaconteceu nos dias 26 e 27 de setembro e foi um sucesso em relação à participação do público amante da arte milenar que é o origami. A exposição uniu muito o grupo este ano, pois foi um ano bem agitado para os integrantes do grupo e espero que outras exposições virão.

Conjuntamente com participação do Movimento Origami do Centenário que é uma proposta feita com o objetivo de montar um painel um painel de origami nomeado “Sonho Brasileiro” comemorando os 100 anos da imigração japonesa no Brasil que é composto por uma grande quantidade de Kami (mesma peça utilizada nos block foldings) com os pedidos e sonhos de cada participante para um Brasil melhor.


Onde tivemos uma participação especial de Juliana, representante do Movimento Origami do Centenário, que veio diretamente de São Paulo para participar de nossa exposição.

Além da exposições e oficinas que aconteceram este ano foram realizados mais de 20 encontros! O que para o grupo é um número muito expressivo e esperamos que aconteçam muito mais encontros, pois os encontros são momentos de descontração em que nós nos divertimos muito e aprendemos muito sobre origami além de desafios e novos projetos.

Além de amizades que se criaram e muitos bons momentos cultivados através desse ano que passou através da bela e incrível arte do origami.

E que 2009 seja um ano cada vez melhor do que este ano que já passou!


Um comentário:

Cáu de Lucca disse...

Realmente, 2008 foi o nosso ano...
Eu fico pensando quanta coisa a gente conquistou! E tudo foi por causa do nosso amor por dobrar...
O origami pode mover o mundo, e moveu um grupo de pessoas que adquiriu uma cumplicidade ímpar. Nossa dinâmica é única e muito engraçada, mas a gente se entende. E sente faltaaaa, assim como eu agora!
Saudades!!!!
Bjbjbjbj
Cáu