sexta-feira, 1 de maio de 2009

I Encontro Nacional de Origami e Projeto Doando Asas

Olá,
Estou passando para contar algumas das várias novidades que nós logo vamos divulgar. Primeiro o Norberto Kawakami, do grupo Origami Beagá, resolveu organizar o I Encontro Nacional de Origami em Belo Horizonte (Minas Gerais). E o Origami Manaus está se organizando para mandar vários representantes.
Aguardem, logo vamos organizar várias formas de arrecadar dinheiro para custear nossas passagens. Caso alguém queira ajudar a patrocinar, estamos abertos, é só entrar em contato pelo email origamimanaus@yahoo.com.br
Essa semana consolidamos uma parceria com a Rede Amazônica, junto ao projeto Doando Asas, que pretende incentivar o hábito de leitura nas crianças menos favorecidas. Para isso foram montados vários postos de coletas de livros usados para que a população colabore com o projeto.
E essa semana acontecerão no Studio 5 Centro de Convenções, várias atividades voltadas ao meio ambiente, dentre eles oficina de reciclagem e mini oficinas de origami com papel reaproveitado.
Este evento será realizado nos dias 07 e 08 de maio de 2009, e é aberto a quem quiser participar. Todos receberão certificados de participação.
Aproveitando para avisar que amanhã haverá encontro às 14:30 no Kumon (Rua Teresina, 95 - Adrianópolis).
Aguardem em breve outros eventos!

Nenhum comentário: