sábado, 22 de agosto de 2009

Quinquagésimo Encontro do Origami Manaus

Estou escrevendo o vigésimo post do blog, para falar que hoje realizamos o quinquagésimo encontro do Origami Manaus.

É com uma enorme felicidade que venho falar sobre isso. Inicialmente comecei olhando as atividades do grupo para falar de datas e atividades. Mas apaguei quando o post já estava quase pronto e comecei de novo para falar de... PESSOAS...

Porque antes de qualquer coisa o grupo é feito de pessoas maravilhosas... O quinquagésimo encontro (apesar de eu ter chegado quase duas horas atrasado) foi ótimo... estavam presentes as 5 pessoas mais assíduas nos encontros.


A Eli... com a sua cara sapeca levada da breca e pidona (dobra uma caixa pra mim??)...

Com sua gargalhada deliciosa está sempre nos encantando...







A Cáu, com sua hospitalidade, paciência e...
A pior parte... aqueles bolos que são péssimos... a gente tenta comer só um pedaço... mas não consegue...

A Araguacy com sua companhia doce, agradável e bem humorada... Só faltou que é humilde demais... Vive elevando e superestimando nosso nível no origami e se subestimando... Mas faz cada coisa linda...

O Wilson, que tava gripado, mas não poderia jamais faltar ao quinquagésimo encontro... Lógico, a pessoa nos orgulha por ter faltado somente no segundo encontro (ei Wilson, o que tinha acontecido nesse dia???) e que segundo a Cáu é mais assíduo que ela mesma que criou o grupo... hehehehe



E eu... cuja única parte do corpo que aparece na foto é o rosto.. hehehhe
Ah... o que dobramos??? Será que importa???? Uma peça criada pelo Wilson, umas caixinhas que a Eli pegou de encomenda e algumas surpresinhas pra o 1o Encontro Nacional de Origami para o qual todos nós iremos...
Talvez alguém pergunte: Pra que tantas reticências??? Até as interrogações vem em trio...
É... Dizem que as reticências servem para indicar um pensamento ou idéia que ficou por teminar... Quero dizer que com isso nada aqui está acabado ou que as minhas palavras não representam o que elas são... Elas são muito mais que isso
Adoro vocês viu...

4 comentários:

~..~ Cau ~..~ disse...

Amigo Daniel...
Que post lindo.........
(minhas reticências são bem mais longas.......)
Já disse isso, e vou repetir na rede mundial: Não sei o que seria de mim sem vocês!
Cinquenta vezes, centenas de peças, milhares de papéis. Zilhões de sorrisos, gargalhadas, trocas e carinhos. Que possamos repetir mais milhares de vezes e manter nossa amizade que se formou por causa dele, mas vai muito além do papel.
Obrigada por fazerem parte da minha vida.

Araguacy disse...

Querido Dan,

Adorei seu carinho, e creio que todos de nosso grupo também. No entanto, esqueceu de falar na MAIOR pessoa do Grupo: Nosso DANIEL! amigo fiel, bonachão, de boa vontade ímpar e de uma paciência que até Jó invejaria, rsrsrs.
Que nosso grupo continue seguindo além do caminho das dobras de papel, a trilha preciosa da amizade, a se desdobrar por tempos sem fim, se alimentar do afeto e respeito coletivo e de muitos sonhos para que façamos do Origami, não apenas um projeto de grupo, mas que possamos estender sua magia para quem o desconhece, multiplicar nosso aprendizado e unir forças com aqueles que incentivam e trabalham para sua expansão no Brasil e no mundo!
Que venham 50 anos de dobras coloridas por nós e mais 5 000 000 pelo Universo!

Bjss

Wilson Queiroz disse...

Estou sem palavras Daniel!!
O amor pelo origami nos uniu!
Agradeço a Deus por sermos bons amigos e que vcs sâo fundamentais para mim!!

E que venham cada vez mais encontros e que sejamos sempre assim muito unidos!!!

Maisa Vidal disse...

Olá grupo Oriagmi Manaus. Tudo bem?

Bem, meu nome é Maisa Vidal. Trabalho em uma empresa do Distrito de Manaus - Trópico Sistemas e Telecomunicações da Amazônia Ltda.

Nos dias 21/09 a 25/09 será realizada a II SIPAT - Meio Ambiente, Saúde e Segurança.

E estamos organizando algums eventos para essa semana.

Uma das idéias que o grupo do Meio Ambiente teve: Trazer uma exposição de origamis e também fazer uma oficina de origamis, nessa oficina utilizaríamos papel da propria empresa, para mostrar uma forma de reutilzar o papel, transformando-o em arte.

Pensamos em fazer a exposição do dia 21/09(segunda) ao dia 23/09(quarta). Horario 12:00 - 13:00.
E a oficina, 24/09(quinta) das 9:00 as 11:00.

Vocês teriam disponibilidade?

Fico no aguardo da reposta.

Meu email é: maisa.vidal@gmail.com

Desde já agradeço.