segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Caixa de Desejos de 2009 para 2010

Olá,
escrevo diretamente da Venezuela pra contar pra vocês uma coisinha do Origami Manaus. Pra quem não sabe eu não estou em Manaus e quem quiser pode acompanhar o que eu tenho feito por esse blog e algumas das novidades origamisticas neste outro.
Será que vocês lembram da caixa de desejos que falei pra vocês nesse post que fizemos no final de 2009???
Pois é na última semana de 2010 fizemos um mini encontro com a presença da Araguacy e do Wilson e abrimos nossa caixa.
Infelizmente esse ano não pudemos fazer nossa confraternização de praxe, mas eu fiquei muito feliz de poder ter ido a Manaus e ter encontrado meus amigos queridos do Origami Manaus, mesmo que não tenham sido todos juntos em um mesmo local e momento. Pude me renovar de alegria e energia para conseguir passar mais 6 meses sem poder abraça-los. Agora com vocês a lista de desejos que fizemos:


1. Passar dos 100 encontros do origami Manaus – Daniel


2. Arrecadar dinheiro para viajar pro ENO – Daniel

3. Viagem ao Japão para Todos - Wilson

4. Eu desejo papéis chiques – Wilson

5. Quero que dobremos nosso sembazuru – Cláudia

6. Quero que o Origami Manaus tenha mais origamimados - Eli

7. Que o grupo tenha uma participação especial no Ana Maria Braga e que faça muitas oficinas – Eli

8. Que possamos sempre estar juntos a cada dobra nacional e internacional – Araguacy

9. Eu quero um bom emprego – Wilson

10. Quero que consigamos diagramar nossas peças, as que criamos – Cláudia

11. Me formar em Psicologia – Daniel

12. Eu desejo que o Wilson pare de ganhar os sorteios – Claudia ou Eli?

13. Quero dobrar muitas Kawasakis – Eli

14. Quero continuar o projeto do Nahs - Eli

15. Aprender muitos origamis – Daniel

16. Participar de entrevistas na TV – Daniel

17. Que sejamos mais ativos na divulgação do origami em Manaus – Araguacy

18. Comprar Livros de Origami – Daniel

19. Aumentar o número de pessoas no Origami Manaus – Daniel

20. Que eu faça um(ou hum com h) icosaedro – Araguacy YES! YES! YES!

21. Vamos fazer um jardim de papel? - Araguacy

22. Conseguir minha monografia com Origami - Daniel

23. Fazer novos amigos com o Origami – Daniel

24. Fazer muitas exposições – Daniel

25. Fazer muitas oficinas – Daniel

26. Eu desejo estar trabalhando na secretaria de saúde – Cláudia

27. Eu desejo saúde e alegria a todos nós, como no dia de hoje – Eli

28. Desejo muito dinheiro para o Origami Manaus - Wilson

29. Ir em um encontro de Origami Internacional – Daniel

30. Ir ao ENO - Daniel

31. Eu desejo que o Origami Manaus possa ir ao ENO nós 5 – Cláudia

32. Eu quero um PS3 – Wilson

33. Eu desejo que o Origami Manaus possa participar de exposições e eventos em 2010 – Cláudia

34. Sejamos sempre fiéis uns aos outros em nome da amizade e das dobras – Araguacy

35. Muitas exclusividades na vida de todos os amigos do Origami Manaus – Wilson

36. Mais e mais união para o grupo – Daniel

37. Conhecer novos origamistas – Daniel

38. Mandar um Origami(Tsuru) pra Lua – Daniel

39. Desejo maior conhecimento público para o Origami Manaus - Wilson

40. Desejo que a alegria esteja sempre presente em nossos Encontros – Wilson

Desses conseguimos realizar 50% +1 =D
 
Ficamos muito felizes, já passou-se quase um me do novo ano e ainda não fizemos a nova caixa, espero que ainda possamos fazê-la
um abraço
Daniel Thomás

2 comentários:

valvula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
(marta silva) disse...

boa tarde, eu gostaria de saber se algum de vocês trabalha com encomendas, gostaria do contato. martapnsilva@gmail.com