sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

1a Jornada do Origami Manaus

Olá amigos e amigas,
Que tal passar o carnaval dobrando??
passando pra anunciar que o Origami Manaus está organizando a "1a Jornada de Origami do Origami Manaus" que será realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro em Manaus - AM.

A jornada será realizada na Escola Estadual Mayara Redman Abdel Aziz na Av. jornalista Humberto Calderaro Filho (antiga Paraíba) em frente ao Supermercado DB no horário de 13:00 às 20:00 com 3 oficinas de 2 horas cada no dia 15 e 3 oficinas de 2 horas cada no dia 16.

Será cobrada uma taxa de 10 reais para o pagamento do lanche e compra de brindes para sorteios. É necessário levar papel, pode ser até o ofício, chamequinho. Lembrando que é necessário ter 18 anos. Quem não tiver solicitamos que peça para que seus pais ou responsáveis verifiquem a possibilidade de inscrição.

Para Inscrições entrar em contato pelo e-mail: danielthomasfrancodesa@hotmail.com
Inscreva-se logo as vagas são limitadas.

O Origami Manaus começou o ano com programação de várias atividades entre elas oficina na saraiva para adultos e ATC de Páscoa, em breve venho divulgar pra vocês.

Abraços e até breve

2 comentários:

Origamigos Brasília disse...

Parabéns pela jornada. Acreditamos que será um sucesso. Abraços!

Unknown disse...

Parabéns a todos pela iniciativa....

Fico feliz ao saber que teremos oportunidade de aprender essa técnica, mas infelizmente não poderei participar nos dias 15 e 16....
Gostaria de saber se posso visita-los outra hora e aprender....

Procuro a muito tempo a aprender, mas não conseguia alguém...

Parabéns!!!!

Márcio Leles.
marcioleles@hotmail.com