terça-feira, 8 de setembro de 2009

1º Encontro Nacional de Origami




Olá,
Estou acabando de chegar de Belo Horizonte, do 1º Encontro Nacional de Origami organizado pelo Norberto e Origami Beagá, a quem nós damos os parabéns pela realização do Evento.
Para o encontro havíamos preparado muitas surpresas, que foram muito bem recebidas por todos, entre elas:
1. Hapis do Origami Manaus

Nós com hapi acompanhados da simpaticíssima e super companheira Isa Klein

2. Broches com o Símbolo do Origami Manaus (adaptado a partir do yin yang do(a) Sy Chen)



3. Caixinhas de origami da Florence Temko com duas Balas fechadas com o adesivo impresso com o logo do Origami Manaus (sendo uma de cupuaçu e uma de castanha) , infelizmente não pudemos dar a todos.

4. Sorteios para a oficina
Kusudama Big Turtle, Kits de Papel da Rymo (Em homenagem ao ano da França no Brasil).
Na oficina de Kusudamas ministradas pelos integrantes do Origami Manaus (Araguacy, Cáu, Daniel, Eli e Wilson) foram ensinados o kusudama big turttle de autoria da Cláudia e o kusudama ¼ unit basic de Mio Tsugawa, tendo sido autorizado o ensino pela mesma.

Esse é um registro formal do que foi o encontro Nacional, para impressões pessoais visite os posts sobre o Encontro em http://origamimat.blogspot.com/ hehehehe

Abraços a todos

4 comentários:

Noêmia disse...

Meus Amores , adorei conhece-los pessoalmente .Meu coração acelera quando lembro de todos nós juntos.
Saibam que voces tbem foram muito importante para esse Encontro acontecesse na mais pura Magia de Harmonia...Muito Obrigado por voces Existirem..bjos no Coração de cada um....Saudades

Sayuri disse...

Cau, Daniel, Wilson, Eli e Araguacy, ADOREI conhece-los pessoalmente. Amei os kussudamas e outras dobras que aprendi com vocês.
Espero rever você novamente !!!!
Beijos.

Christiano Pinto disse...

Olá amigos!!!
Só para dizer que adorei a presença de vocês no ENO.
Vcs são todos muito simpáticos, e o trabalho que vocês desenvolvem com o Origami é fantástico e emocionante.
Parabéns!!
Abraços para os meninos e beijos para as meninas, em especial para a Cáu que é muito carinhosa, e para a Araguacy, que teve um carinho enorme e me presentenou com um lindo kusudama.

O meu e-mail é o origamidochris@gmail.com. Solicito que passem este e-mail para ela também, e para aqueles que quiserem me adicionar no orkut, serão sempre bem-vindos!

Parabéns, amigos!!

Christiano Pinto.

Daniel Thomás disse...

Noêmia, Sayuri e Chris também ficamos muito felizes de conhecê-los. Pessoalmente não tive muito contato com o Christiano, mas com certeza não foi por falta de vontade, mas de tempo.. obrigado pela visita na nossa casa(blog)
sintam-se convidados a voltar sempre
Abraços