quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Origami Manaus Internacional

O Origami Manaus está ficando internacional.


Depois de eu e eli termos ido à Bogotá na Colômbia conhecer Tomoko Fuse e vários outros Origamistas ultra talentosos,
Araguacy foi a Alemanha conhecer a única galeria de origami que eu que eu saiba que é a Origami Galerie de Paulo Mulatinho que fica em Freising, uma cidade próxima de Munique na Alemanha

Paulo recebendo o Kusudama Guaraná criado pela Cláudia, fundadora do Origami Manaus

Nós fizemos com todo carinho, a 12 mãos(Eli tinha ido embora na hora da foto).


Nós passando nossa energia positiva pro kusudama pra ele poder viajar.


Cláudia de Lucca e Dave Brill
Abraços
Daniel Thomás

2 comentários:

Unknown disse...

Acho bem legal a difusão do origame de Manaus pelo mundo, adoro essa arte! Muita boa sorte!!!

Unknown disse...

Acho bem legal a difusão do origame de Manaus pelo mundo, adoro essa arte! Muita boa sorte!!!